Jailson Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (5), após ser atropelado na MS-156, em Itaporã, cidade a 216 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, ele estava acompanhado de uma mulher, que não se feriu.
Conforme boletim de ocorrência, Jailson, de origem indígena, teria surgido de repente na frente do veículo Fiat Fiorino e foi atropelado. O acidente ocorreu por volta das 22 horas.
Devido à batida, Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e as equipes realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal
Após os levantamentos da Perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posterior liberação para sepultamento.
Já a mulher que o acompanhava não foi atingida pelo acidente, mas foi encaminhada pela equipe dos bombeiros até o Hospital Municipal. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez e não conseguiu esclarecer a dinâmica do acidente.
Ela também possuía lesões de esganadura no pescoço, conforme exame médico realizado, provavelmente produzidas por Jailson, segundo a polícia, antes do acidente. O caso é investigado.