Octavio Cardoso Domingos, 38 anos, morreu na noite de ontem (5), na Rua Messina, situada no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
O disparo fatal atingiu a cabeça da vítima.
De acordo cm o Campo Grande News, vizinhos próximos afirmam que Octavio estaria gesticulando com o morador da residência antes do incidente.
Armado, ele desceu da caminhonete Ford F-1000 azul e teria começado a atirar no portão do imóvel. Quando o mesmo foi aberto, ele invadiu a residência e continuou a realizar diversos disparos.
No entanto, a dinâmica da morte ainda é desconhecida. O BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) disse que só vai repassar informações oficiais sobre a ocorrência após a finalização das diligências no local.
O proprietário da residência tem licença para colecionar armas de fogo.
O morador permaneceu na cena do crime até a chegada da PM (Polícia Militar) e foi encaminhado para prestar depoimento, sem algemas.
Já o corpo de Octavio foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)
Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Polícia Militar acompanham os trabalhos da perícia. O local do crime foi isolado.
O caso será registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).