Weverson Liezer de Paula Luzi, 27 anos, foi morto após tentar atirar contra policiais militares, na noite de ontem (4), em Deodápolis.
Ele era investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e organização criminosa.
Segundo informações do site Campo Grande News, a Polícia Civil pediu apoio à Força Tática da Polícia Militar para cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão na residência de Weverton, tendo em vista que ele era alvo de investigação.
Quando as equipes chegaram no imóvel do Jardim América, segundo o que foi repassado à reportagem, foram recebidas a tiros.
Os policiais revidaram e atingiram Weverton, que chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na casa dele foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha. Também foi apreendido um revólver, com três munições intactas e três deflagradas. Outras duas pessoas estavam na residência e foram encaminhadas para a delegacia: um usuário de drogas e a esposa de Weverton.
Ainda, de acordo com o apurado, Weverton Liezer de Paula tinha passagens criminais por crimes diversos, sendo que também era investigado por tráfico de drogas e organização criminosa. Há poucos dias, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Ainda, no domingo, já tinha sido abordado pela PM quando trafegava em uma motocicleta e resistiu a abordagem afirmando que "não se entregaria".
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
