Uma perseguição policial terminou com uma mulher ferida, no final da tarde desta quarta-feira (17), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ao fugir de uma abordagem da Polícia Militar, um motociclista colidiu contra um Hyundai, e sua namorada que estava na garupa se feriu.
Conforme o TopMídiaNews, testemunhas relataram que, a polícia realizava um acompanhamento tático ao motociclista, que decidiu fugir pela contramão nas proximidades do Mercado Coopavil, na área central da cidade. Pouco depois, os militares foram informados que um acidente aconteceu com o referido motociclista na interseção da Rua Senador Auro de Moura Andrade com a Rua Prof. João de Lima Paes.
Ainda conforme o site, o motociclista, que estava acompanhado por sua namorada na garupa, tentou ocultar o veículo e levá-la ao hospital por conta própria após colidir com o carro, mas foi impedido por populares até a chegada das autoridades policiais e do Corpo de Bombeiros.
Com o impacto da colisão, a passageira da motocicleta sofreu diversos ferimentos, enquanto a condutora do Hyundai saiu ilesa. A jovem ferida foi prontamente encaminhada para uma unidade hospitalar de Nova Andradina para receber atendimento médico.
Segundo informações das autoridades, o condutor da motocicleta não possuía habilitação e o veículo estava com o documento vencido, o que teria sido o motivo para sua tentativa de fuga.
As autoridades competentes cuidam do caso.
Saiba Mais

Jovem com moto de alta cilindrada bate em guard rail e morre em MS

Jovem bêbado é preso trafegando com moto estrangeira em Bonito

Trafegando em moto estrangeira e embriagado jovem acaba preso pela GMB.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
