Foi identificado como Teodoro Cabalheiro Filho, de 53 anos, o homem encontrado morto na região da Mata do Segredo, na manhã desta segunda-feira (23). Conforme o TopMídiaNews, a vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (22).
A Polícia Civil abriu a investigação para tratar do caso, que chegou a ser registrado na 2° Delegacia de Polícia Civil como homicídio qualificado por meio de asfixia, tortura ou outro meio insidioso e furto, mas deve ser conduzido pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A questão do furto é referente ao veículo que a vítima estava utilizando, quando saiu de casa. No registro da ocorrência consta a placa do veículo e consultada, remete a um Chevrolet Prisma, que não foi localizado durante as investigações prévias, indicando assim, um possível latrocínio.
Teodoro tinha uma lesão na cabeça e a Polícia Científica, quando acionada para o local de achado de cadáver, confirmou morte por asfixia
Quem encontrou o corpo foi o proprietário de uma chácara na região, que acionou a polícia, quando encontrou a vítima na rua.
O caso segue sob investigação.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
