Familiares identificaram o corpo do homem encontrado com marcas de 10 facadas e boiando no Rio Aquidauana, na região de Corguinho, cidade a 99 quilômetros de Campo Grande. Marcos Felipe Ribeiro dos Santos tinha 25 anos e extensa ficha criminal, inclusive, por homicídio.
Marcos Felipe era morador da cidade de Rochedo e foi identificado pelos familiares por meio das tatuagens e roupas. Contudo, a família ainda irá ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para reconhecer pessoalmente, segundo o delegado Valmir Messias Moura Fé.
O titular revelou que a vítima tinha uma extensa ficha criminal. Entre as passagens estão homicídio, lesão corporal, injúria e embriaguez ao volante.
O celular da vítima foi levado e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio. “Acreditamos que ele tenha sido morto em outro local e apenas sido desovado ali. A área é de difícil acesso. Como se fosse uma ilha formada pelo Rio Aquidauana. Tivemos informações também de que na terça-feira dois carros, um vermelho e um prata, estavam pela redondeza com quatro ocupantes”, explicou.
Pesquisa na internet aponta que a tatuagem de mago representa envolvimento em crimes de assalto, no entanto, a polícia ainda investiga o caso. “É um mago, com árvore e um pote. Mais embaixo tem uma caveira. Estamos tentando identificar a vítima para encontrar os suspeitos e saber a dinâmica e motivo do crime”, explicou Moura Fé.
O cadáver foi encontrado na quarta-feira (19) em uma região chamada de Poção do Jaú, por um pescador conhecido na cidade. Ele então avisou uma moradora do local e a Polícia Civil foi acionada. A vítima estava com uma camiseta presa pelos braços e com sapato em apenas um dos pés. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS