A Polícia Civil recebeu, no dia 21, denúncia anônima de que um indivíduo, suspeito de praticar a comercialização de drogas no em Nioaque, estaria na posse de várias porções de maconha no interior da sua residência, local onde é utilizado como ponto de venda de drogas.
Os policiais passaram a monitorar a residência e no momento em que o suspeito pulava o muro do local foi abordado e, ao ser questionado, confessou manter no interior da residência droga, a qual seria utilizada para a comercialização.
Foram localizadas 28 porções de maconha, totalizando 550 gramas, uma arma de fogo calibre .22, 8 munições intactas e 18 cápsulas de munições de mesmo calibre, uma planta de maconha, e uma porção de crack.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido para a delegacia de polícia onde permanece à disposição do poder judiciário.
A Delegacia de Polícia de Nioaque informa que denúncias podem ser realizadas através do Whatsapp (67) 99273-3375 e que o anonimato será preservado.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
