Um homem de 42 anos foi preso por manter a companheira, de 37, em cárcere privado nesta terça-feira (15), no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.
Conforme o TopMídiaNews, a vítima vivia sob vigilância constante, impedida de sair de casa, usar o celular ou acessar redes sociais.
O homem utilizava câmeras de segurança com áudio para monitorar a residência e ameaçava matar a vítima e os familiares dela caso fosse denunciado.
O caso foi denunciado de forma anônima para a polícia. Ao perceber a chegada dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado ao sistema prisional.
No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido no quarto, além de um sistema de monitoramento de câmeras instaladas dentro do imóvel.
O autor responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
A vítima e os filhos dela foram levados à 1ª DEAM, onde prestaram depoimento e receberam atendimento da Casa da Mulher Brasileira.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
