Um homem, de 51 anos, identificado como S.N.W, que cumpre pena em regime aberto, foi preso como suspeito de ter cometido crimes de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (23), em Maracaju.
Segundo o TopMídiaNews, essa não é a primeira vez que o homem é preso pelo mesmo crime. Em 2013, ele foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 6 anos.
Conforme as investigações, o autor utilizou a mesma tática que a primeira vez que cometeu o crime em 2013, ele conseguiu um emprego com a família da vítima, aproveitando-se de momentos de distrações dos familiares para praticar os crimes sexuais.
Após investigação, o delegado representou pela prisão do investigado, a fim de garantir o bom andamento das investigações, impedindo que o autor faça novas vítimas, e também garantir a ordem pública devido à gravidade dos delitos.
Na sexta-feira (23), agentes do SIG iniciaram a busca e procederam com a captura do investigado, que ficará preso até julgamento. A investigação corre em sigilo.
A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
