Um homem de 35 anos foi preso após estuprar a sobrinha de 13, e bater na esposa que flagrou o abuso sexual. O caso ocorreu nesta segunda-feira (28), em um rancho no Bairro Silviolandia, em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, 40 anos, esposa do suspeito flagrou o marido no quarto mantendo relação sexual com a sobrinha, no quarto onde a menina dormia.
A mulher foi até o cômodo porque sentiu falta da sobrinha, quando entrou no quarto viu o marido e a vítima sem roupa. Ela gritou desesperada, momento em que o suspeito levanta da cama e passa a agredi-la com socos. Ele ainda arremessou a esposa contra a parede.
O homem ameaçou a mulher e disse que se ela ligasse para a polícia ele a mataria. O suspeito trancou todas as portas do rancho para impedir que a as vítimas saíssem do local, mas mesmo assim, a esposa conseguiu acionar a Polícia Militar.
A adolescente contou para os policiais que foi força a ter relação sexual com o tio e que o homem a ameaçou dizendo que se ela não ficasse com ele, ela e a tia morreriam.
A polícia viu o homem correndo e entrando em um dos quartos do rancho, a equipe foi atrás e conseguiu prender o suspeito. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e ameaça na delegacia de Coxim.