Um homem de 41 anos foi morto esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (13), após uma briga em uma conveniência de Costa Rica.
O suspeito é procurado pela polícia.
De acordo com o Campo Grande News, a PM (Polícia Militar) explicou, em nota enviada à imprensa, que o caso ocorreu por volta das 1h30 de hoje. Suspeito e vítima, que não tiveram os nomes divulgados, estavam no estabelecimento que fica na Alameda Sucuriú, onde ingeriram bebidas alcoólicas no decorrer do dia.
Na hora que estavam indo embora, os dois se desentenderam na rua e o suspeito desferiu um golpe de faca na região do abdome da vítima. O rapaz não resistiu e morreu no local.
Segundo a PM, testemunhas contaram que os dois estavam alcoolizados. O suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. Contudo, ele já foi identificado. Vítima e autor não possuem ficha criminal.
Saiba Mais

Vizinho pula muro e encontra homem morto em cidade de MS

Homem é encontrado morto com panela com sangue em MS

Homem que participou de assalto troca tiros com a polícia e acaba morto em MS
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
