Um homem de 38 anos foi brutalmente espancado a pauladas na tarde deste domingo (14), no bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, o homem está internado em estado grave na Santa Casa.
Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima encontrou o filho caído no chão, na quadra da casa dela, com o rosto todo ensanguentado e gemendo de dor. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar.
Na chegada da equipe policial, a vítima foi encontrada deitada no chão com a cabeça apoiada nas pernas da mãe e do irmão, com a face e a cabeça ensanguentada. As mãos se encontravam enfaixadas e ele gemia de dor.
Aos policiais, a mulher relatou que, segundo populares, o filho dela teria discutido com outro morador do bairro. Ambos seriam usuário de entorpecentes e, após discussão, o homem teria agredido a vítima com diversas pauladas nos braços, na face e na cabeça.
Uma unidade de resgate avançado do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou o primeiro atendimento a vítima e a encaminhou até a Santa Casa para atendimento médico especializado devido à gravidade das lesões. O homem se encontra sedado e intubado, com um corte contuso na região frontal da cabeça, com o maxilar e o punho esquerdo quebrados.
A Polícia Militar efetuou rondas pelas imediações a procura do autor, que de acordo com denúncia, estaria nas proximidades, sendo o indivíduo magro e trajando uma camisa branca e calça bege, porém sem êxito. O caso é investigado.