Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros em frente a uma conveniência, no fim da noite de ontem (28), no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.
A vítima, ainda não identificada, estava em uma conveniência na Rua Querubina García Nogueira, quando os atiradores chegaram em uma motocicleta Honda Twister velha e efetuaram os disparos.
Segundo o TopMídiaNews, ao menos 63 tiros foram disparados. A perícia foi acionada e recolheu 53 capsulas de munição calibre .9 milímetros, e 10 cápsulas de .40 no local.
O veículo da vítima, um Volkswagen T-Cross, também foi atingido pelos tiros e foi apreendido pela polícia para verificar uma possível duplicidade do veículo.
Equipes da PM (Polícia Militar), GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e Perícia Criminal realizaram diligências no local. Ainda não há detalhes sobre a motivação e a identidade dos autores.
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).