José Elton Mendes da Conceição, de 37 anos, baleado sete vezes na tarde desta sexta-feira (8), morreu neste domingo (10), no Hospital da Vida, em Dourados.
De acordo com o TopMídiaNews, ele estava internado em estado grave desde que sofreu uma tentativa de homicídio, agora consumado, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.
O crime, até então tratado como tentativa de homicídio, ocorreu em um estabelecimento comercial, no Bairro Morada do Sul. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que José Elton foi baleado.
Ele foi alvejado com pelo menos 7 disparos de arma de fogo, sendo 5 na região do peito. Autor e vítima chegam a entrar em luta corporal.
José Elton foi socorrido em estado grave ao hospital da cidade, mas precisou ser transferido em vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu neste domingo, dois dias após o crime.
Após o crime, o atirador fugiu e a Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do crime. A Polícia está à procura do autor dos tiros que estava vestindo camiseta vermelha, com capacete e utilizando uma motocicleta Honda Biz.
Autoridades policiais estiveram no local e conseguiram localizar pelo menos 4 cápsulas deflagradas de calibre.38. O caso é investigado.