Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar foi acionada via 190 por um proprietário da Conveniência, que teria sido ameaçado de morte, em Bonito.
Ele disse que o suspeito fugiu em um Chevete de cor branca e portava uma arma de fogo.
Após obter mais informações sobre o suspeito a guarnição iniciou rondas e ao adentrar na Vila Machado avistou um veículo semelhante da denúncia. Foi dado ordem de parada ao condutor momento que o mesmo se evadiu da abordagem subindo pela calçada com o veículo e saindo em alta velocidade, após uma quadra adentrou na residência da sua genitora, foi solicitado que o homem saísse da residência pois seria feita uma abordagem e revista minuciosa visto que existia uma denúncia contra sua pessoa.
O homem se negou a fiscalização e em tom ameaçador dizia para os policiais não entrarem na casa, pois a situação ia ficar preta, que após as ameaças o suspeito entrou na cozinha e retornou com uma faca nas mãos dizendo: "entra aqui e vocês vão ver o que vai acontecer".
Ele colocou a faca em seu pescoço e por várias vezes fez movimento tentando se cortar, os PMs tiravam a atenção do homem para que a guarnição da guarda municipal em apoio conseguisse pular o muro e adentrar na residência sem que o mesmo os vissem.
Após adentrar na residência furtivamente vieram pelas costas do homem tentando imobilizá-lo. Ao perceber a entrada dos guardas, o suspeito se golpeou com a faca no pescoço e no peito, sendo então contido pelos guardas municipais e policiais militares.
Após dominado e algemado para evitar maiores danos, foi realizado atendimento pré hospitalar(gases e faixas) para conter o sangramento das lesões que o autor causara nele mesmo.
Que durante revista minuciosa no interior do veículo os policiais lograram êxito em localizar e apreender uma arma de fogo, também foi apreendida a faca de lâmina em aço inox.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.