Uma discussão entre um homem de 57 anos e uma mulher de 48 anos terminou na delegacia na noite de ontem, em Bonito. O caso foi registrado como violência doméstica, envolvendo vias de fato e dano ao patrimônio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Centro da cidade. No local, a mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, que puxou seu cabelo, tentou esganá-la e rasgou a alça de seu vestido.
Ela apresentou lesões no pescoço e levou à polícia uma quantidade de cabelo solto, afirmando ser resultado da agressão. Além disso, afirmou que o homem quebrou seu celular.
Ainda conforme o registro policial, o homem, que estava embriagado, alegou que foi arranhado durante a briga. A mulher mostrou aos policiais uma mesa de granito quebrada e disse que o companheiro se machucou ao bater nela durante o conflito. Após a confusão, ela procurou uma vizinha para pedir ajuda e acionar a PM.
Ambos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. O homem foi conduzido no compartimento de presos da viatura, enquanto a mulher seguiu no banco interno. Eles também passaram por exames de corpo de delito antes de serem apresentados à Polícia Civil.
Leia Também

Idosa era mantida dopada por homem para que não fugisse em MS

Veículo com placas clonadas é apreendido na MS-178 em Bonito

Morre idoso que teve corpo queimado pelo filho em MS

Câmara aprova em votação final a PLO nº 5/2025

Jovem é preso por embriaguez ao volante após perseguição policial

Polícia Militar prende homem por lesão corporal dolosa em Bonito

Mulher seria a causadora de incêndio que vitimou três pessoas em MS

Polícia Militar recupera motocicleta furtada horas depois em Bonito

Discussão entre ex-companheiras termina em agressão em Bonito
