Um casal de 31 e 37 anos foram esfaqueados na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Jardim Campanário, em Anastácio.
A suspeita do crime seria uma mulher de 37 anos, grávida de 8 meses de uma das vítimas.
Conforme o TopMídiaNews a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a mulher grávida sendo segurada pelo homem de 38 anos, na sala da casa.
O homem estava muito ensanguentado, com vários cortes no pescoço, ombro esquerdo e lateral direita do dorso, causados por faca. Já no quarto, estava uma mulher de 31 anos, que também estava ferida por faca, com dois cortes no dorso, no ombro esquerdo e nos dedos da mão esquerda.
Conforme relato do homem, ele estava dormindo em casa com a vítima de 31 anos, quando a mulher grávida chegou por volta das 6 horas com uma faca. Ela já teria chegado no local desferindo os golpes no casal, relata.
Devido aos fatos, a mulher foi encaminhada para a viatura e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para condução das vítimas ao pronto-socorro de Aquidauana. Logo antes da chegada da equipe de bombeiros ao local, a autora disse que estava grávida de oito meses do homem e que estava perdendo líquido, sendo também encaminhada ao hospital.
Na casa, foi localizada uma faca e um tufo de cabelos que a autora teria arrancado da outra mulher durante uma briga. A grávida relatou uma versão diferente para a história. Segundo ela, ela foi amarrada e agredida pelo casal durante a madrugada. Pela manhã conseguiu se soltar e desferiu os golpes de faca para se defender.
Ela informou também que possui medida protetiva em desfavor do rapaz e que ele queimou o documento nesta madrugada. Uma cópia do documento desta Medida Protetiva de Urgência foi solicitado pela equipe policial militar junto ao Fórum da comarca de Anastácio, onde o requerido fica determinado a não se aproximar da requerente a no mínimo 200 metros.
No entanto, segundo registro policial, a casa em que a mulher grávida estava é de propriedade da mãe do homem, já falecida, e fica ao lado esquerdo da casa onde ele estava. O casal receberam os devidos cuidados médicos no pronto-socorro de Aquidauana, foram liberados e conduzidos para delegacia de polícia civil de Anastácio. A autora permaneceu no pronto-socorro, sob observação médica e será apresentada à autoridade policial assim que liberada.
Entrevistadas as partes, O casal disse que estavam dormindo quando foram surpreendidos pela autora grávida. O local possui quartos para serem alugados, ou seja, um próximo ao outro, contudo a mulher entrou no quarto e feriu as vítimas com uma faca de mesa.