Alessandra Penha Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com golpes de faca na manhã desta terça-feira, 29 de Agosto, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). O principal suspeito do feminicídio, é o ex-marido da vítima, Eurico Costa Machado, de 50 anos.
Conforme as informações policiais, a vítima estava retornando para sua residência após ter ido à delegacia solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela já tinha medida restritiva contra o suspeito.
Na data, ele estava escondido em frente ao imóvel da vítima e surpreendeu Alessandra, com vários golpes de faca. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A equipe médica chegou no local e constatou a vítima já estava sem vida.
Já o suspeito tentou fugir pulado muros das residências da região, porém, foi localizado e preso em flagrante pelo equipe policial. O crime foi registrado como feminicídio na Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (DAM).
De acordo com os dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Alessandra é a 19° caso de feminicídio registrado, em Mato Grosso do Sul neste ano.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
