Em clima de bastante tristeza, familiares e amigos se despedem de Teodoro Cabalheiro Filho, de 53 anos, na manhã desta terça-feira (24), em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, presente durante velório, o irmão da vítima, ainda inconformado, acredita que o caso foi mais do que um latrocínio, mais um crime motivado por homofobia.
Segundo o irmão, Teodoro era homossexual, o que pode ter sido um dos motivos para o crime. Ele relata que o irmão foi torturado antes de morrer, sendo encontrado seminu e com uma calcinha sobre o peito.
"Ele foi envenenado, deu no laudo da polícia, depois ele foi asfixiado, torturado, tiraram a calça dele, deixaram seminu e jogaram uma calcinha em cima dele, então seria mais um caso de homofobia. A polícia tem que trabalhar em cima disso para encontrar os assassinos", conta.
Ainda conforme o irmão, ele diz acreditar ter sido mais de um o responsável pela morte, devido à crueldade realizada. Tentando entender o que pode ter acontecido, ele relata que o caso é investigado pela polícia, mas que a família acredita que ser mais do que um latrocínio e espera o resultado da polícia.
Bastante tristes, os familiares destacaram que Teodoro era reservado, não contava nada sobre a vida dele, era trabalhador, tranquilo, cuidava da mãe. A mãe, de 85 anos, presente no velório, está bastante abalada.