Dois homens, um de 35 e um de 29, que são ex-companheiros, saíram no tapa por causa do gato que criavam juntos durante o relacionamento, na noite desta quarta-feira (10), no Bairro Guanandi, em Campo Grande.
Conforme o site TopMídiaNews, a confusão ocorreu por volta das 21h30, quando os ex-companheiros iniciaram uma discussão em via pública.
Eles estão separados há cerca de um mês, mas continuam em disputa pelo referido gato. Segundo uma testemunha, o rapaz de 29 anos estava bêbado e em meio a um surto psicótico. Nisso, ele decidiu procurar o ex-companheiro, pois estava inconformado com a decisão do ex-parceiro de chipar o animal em seu nome.
Irritado com a situação, o homem teria ameaçado o ex dizendo que “quebraria suas pernas” caso o procedimento de identificação do gato não fosse revertido.
Ainda conforme o registro policial, durante o surto, o mais jovem quebrou a moto e o celular do outro rapaz. Este, por sua vez, reagiu com uma barra de ferro após o ex tentar atingi-lo com uma faca. A confusão terminou com ambos lesionados.
Ambos foram conduzidos à delegacia na condição de autores e vítimas, já que se agrediram mutuamente. Eles foram ouvidos e liberados, sendo orientados a comparecer novamente à unidade policial caso sejam convocados.
Vale ressaltar que o de 29 anos possui laudos psiquiátricos e, por isso, costuma não ser responsabilizado por seus atos. O caso foi registrado como dano e vias de fato e será investigado pela Polícia Civil.
Leia Também

TRAGÉDIA: Identificada a jovem de 25 anos que morreu em grave acidente

Irmã se despede de Diene, morto em acidente na MS-142

Mulher e três filhos são resgatados de cárcere e marido preso em MS

Trabalhador morre após caminhão tombar na MS-142

Jovem é arrastada para matagal e estuprada em MS

Polícia apreende cigarros eletrônicos e contrabandeados em fiscalização a comércio em Bodoquena

Ação conjunta entre Guarda e PM capturam foragido da justiça

Mulher cai em golpe e perde quase R$ 30 mil após ligação de vídeo em Bonito

Golpista se passa por promotor e engana mulher de 64 anos em Bonito
