Mulher de 32 anos teve a orelha cortada, dente quebrado e ferimentos no rosto após sessão de espancamento cometida pelo marido de 44 anos. A violência doméstica foi registrada na noite deste domingo (10), no Jardim Centro Oeste em Campo Grande.
Segundo o relato da vítima, o marido a agrediu com um soco na orelha pelas costas após uma discussão por ciúmes na cozinha. A violência do soco foi tão grande que cortou a orelha da vítima que correu para o quarto.
O marido a perseguiu e continuou as agressões, puxando-a pelos cabelos e a jogando no chão. O homem desferiu mais um soco na boca da mulher quebrando seu dente e machucando seu lábio superior e a cabeça. A violência ocorreu na frente da filha do casal de seis anos.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar a residência, o autor assumiu a culpa pelo espancamento e foi preso em flagrante. A mulher precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde.
Na Delegacia, a vítima afirmou que é casada há 12 anos com o autor. Ela já registrou uma ocorrência por violência doméstica contra o marido em outra ocasião, mas não quis representar.
Ontem, em nova violência sofrida, a mulher desejou representar criminalmente contra o autor e também pediu medidas protetivas de urgência,
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
