O pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, morreu nesta terça-feira (21) após ter levado uma facada no peito durante discussão em um bar em Santa Rita do Pardo.
Segundo informações do TopMídiaNews, ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu.
Segundo informações do site Cenário MS, o autor do crime, o pintor, de 52 anos, identificado como Gerren Carlos Salviano da Silva, jantava no Bar do Cristiano, quando se desentendeu com a vítima e, com a faca de serra que usava para fazer a refeição, atacou Deusdedit, golpeando a vítima com uma facada no peito e fugindo do local em seguida.
A Polícia Militar esteve no local e informou que o depoimento das testemunhas condiz com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento.
O agressor continua foragido. Uma equipe da PM foi até a casa dele, mas a família não soube dar informações sobre seu paradeiro.
A faca usada no crime foi encontrada em cima da mesa onde o autor fazia a refeição.
O motivo do desentendimento entre vítima e autor ainda é desconhecido. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
O velório da vítima será na cidade de Presidente Prudente e o sepultamento Cemitério São João Batista.