Uma mulher, de 32 anos, precisou de atendimento médico no último sábado (10), após conseguir fugir das garras do marido, de 30 anos, que a esfaqueou e a deixou por cerca de 12 horas em cárcere privado no centro de Bataguassu.
De acordo com o TopMídiaNews, as agressões começaram ainda na noite de sexta-feira (9), quando o suspeito iniciou uma discussão com a companheira. Houve troca de xingamentos entre eles, quando a mulher tentou deixar a residência, mas foi impedida pelo agressor, que a puxou de volta para a casa e passou a esmurrar seu estômago e costas.
Se defendendo como pode das agressões, a mulher disse no hospital que sofreu cortes nos braços direito ao fugir dos golpes de faca que eram desferidos pelo marido.
Após a sessão de agressões, o homem trancou a residência e escondeu as chaves para que ela não saísse.
Após mais de 12 horas de desespero, ela conseguiu sair do local e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia.
Posteriormente, ela foi encaminhada por uma viatura da Polícia Militar para a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência.