O jovem desapareceu no último domingo (09), após sofrer queda de um caiaque na região conhecida como Loteamento Paraíso, no lago da Usina Sérgio Motta em Anaurilândia.
Foi encontrado o corpo de Jonatã Leão de Oliveira, de 26 anos, natural de Rosana (SP), no inicio da manhã desta terça-feira (11).
O jovem estava sem proteção no momento em que a embarcação que estava virou e era considerado desaparecido desde então.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e voluntários realizaram buscas na localidade desde a manhã de domingo, porém, sem êxito.
A reportagem apurou que o corpo de Jonata apareceu boiando a cerca de 1,5 km do local onde ocorreu o acidente e foi encontrado por familiares nas primeiras horas desta manhã.
O jovem deixa esposa e filha. Familiares e amigos lamentam o caso nas redes sociais.
Imagem: Nova News
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
