Menu
sábado, 19 de abril de 2025
Busca
Planejado
dano, desobediência, direção perigosa.

Embriagado, motorista faz manobras perigosas e é detido por PM á paisana em Bonito

25 Jul 2022 - 21h39Por Redação / Bonito Informa

Neste domingo 24/07 aproximadamente as 19 horas a central de operações da polícia militar entrou em contato com as Guarnições de Serviço e solicitou as viaturas deslocasse até a vila Lago Azul, onde o um policial a paisana estava solicitando apoio com urgência, pois um veículo havia colidido em outro veículo estacionado, perdido a direção e colidido lateralmente contra o muro de uma residência, por pouco não atropelou um grupo de pessoas que encontravam-se na calçada, inclusive diversas crianças, tal ação colocou em risco a vida de vários outros transeuntes. 

Diante desta solicitação a equipe PM em caráter de urgência deslocou ao endereço solicitado, que ao chegando ao local, a equipe policial se deparou com um veículo modelo Dellrey, abalroado e um veículo Fiat Uno na cor preta, arremessado na calçada, bem como o muro da casa de um morador da vila, danificado. 

O policial a paisana relata que ao escutar o barulho da colisão saiu na frente da sua residência e visualizou um veículo vindo em sua direção, que neste momento deu ordem de parada ao seu condutor, porem esta não foi acatada e o veículo continuou  empreendendo fuga, mas cerca de 50 metros à frente houve uma pane mecânica e acabou parando, nesta janela de oportunidade o PM realizou a abordagem do (motorista) e do (passageiro), dando voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, dano e desobediência. 

Por sua vez, a Guarnição de Serviço realizou a materialização da prisão, busca pessoal nos ocupantes do veículo e revista minuciosa no automóvel, em seu interior foi encontrada uma garrafa de pinga da marca camelinho, quase vazia. 

Foi necessário a utilização de algemas para contenção e transporte dos suspeitos no compartimento de presos, visto que apresentavam agitação e desorientação além de não obedecerem às ordens que lhes eram dadas, visivelmente em estado de embriaguez. 

Posteriormente foram conduzidos até a sede da 1ª CIPM para confecção do Boletim de Ocorrência e oferecimento do teste do Etilômetro ao condutor, realizado o teste, constatou-se a medida de 1.18 mg/l, teste Nº 22001642, sendo-lhes imputado os delitos de embriaguez na direção de veículo, dirigir sem CNH e evadir-se do local do acidente. 

Foram realizados todos os procedimentos administrativos de trânsito e o veículo objeto do delito encaminhado ao pátio da prefeitura, local indicado pelo DETRAN. Apesar do acidente os conduzidos foram encaminhados à Polícia Civil sem lesões aparentes, com eles não se encontraram objetos pessoais nem documentos.

Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS Caso de Polícia
Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS
Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS Caso de Polícia
Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS
Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS Triste
Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS
Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS Segurança
Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul Segurança
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS Caso de Polícia
Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS Homicídio
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS
Equipe realiza limpeza no  Loteamento Rio Bonito Destaque
Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM Segurança
Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
Peça de avião cai em telhado de casa em Mato Grosso do Sul Caso de Polícia
Peça de avião cai em telhado de casa em Mato Grosso do Sul
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.