BONITO - MS - AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL - Na noite de ontem (20/11), guardas municipais foram acionados via rede de rádio para averiguar um sinistro de trânsito na rua Pedro Álvares Cabral. Chegando no local a guarnição foi recebida pela solicitante a mesma relatou que o seu veículo estava estacionado em frente a sua residência quando um veículo Santana colidiu na traseira de seu veículo.
Segundo o relato da envolvida, o condutor do Santana saiu do veículo muito alterado e que possivelmente o homem poderia estar embriagado e quando ela falou que iria chamar a polícia o mesmo se evadiu do local.
Que diante das informações colhidas foram realizadas rondas com intuito de localizar o veículo e após alguns minutos um veículo com as mesmas características foi visto trafegando na rua Nova Jerusalém, foi realizado abordagem e identificado o condutor, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez como forte odor etílico, fala pastosa e dificuldade para se equilibrar, indagado se havia ingerido bebida alcoólica o mesmo disse que sim.
Diante da situação o condutor foi detido e encaminhado até o quartel da Guarda Municipal para confecção do boletim de ocorrência, para a confecção do termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e demais procedimentos administrativos de trânsito.
Posteriormente o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências que o caso requer.
O suspeito foi entregue ao investigador de plantão sem lesões corporais aparentes.
Leia Também

Peça de avião cai em telhado de casa em Mato Grosso do Sul

Homem é preso por manter a esposa em cárcere em MS

Casa de temporada é arrombada e tem móveis e eletrodomésticos furtados em Bonito

Homem cai em golpe de pontos e tem conta bancária invadida em Bonito

Residência é invadida e furtada durante fim de semana em Bodoquena

Mulher é mordida por cachorro e agredida por tutoras do animal em MS

Adolescente morre afogado ao tentar atravessar represa em Paraíso das Águas

Criança morta em acidente em MS tinha 11 anos

Guarda Municipal prendeu um foragido da justiça no bairro Rio Bonito
