Durante sessões de agressões, homem de 22 anos, quebrou o braço da enteada de 5. Além disso, o suspeito de maus-tratos também bateu na irmã gêmea da vítima e em seu irmão de 3 anos.
Conforme o Campo Grande News, a esposa dele também apanhava e era ameaçada.
Os fatos ocorreram na terça-feira (13), mas o rapaz foi preso ontem, em Miranda, distante 208 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças informou que na noite de terça-feira, o marido bateu em seu filho de 3 anos por conta de um pedaço de torta que a criança comeu. Na ocasião, a mulher também foi agredida e ameaça se denunciasse os fatos.
No dia do crime, a Polícia Militar foi até a residência do casal e viu que o menino de 3 anos estava com o olho direito inchado e roxo. O suspeito viu a equipe chegando e conseguiu fugir.
A mulher e as três crianças foram encaminhadas até a delegacia e lá foi constatado que as gêmeas de 5 anos também tinham lesões, sendo que uma delas estava com o braço quebrado. As meninas revelaram para a conselheira tutelar que os machucados foram causados pelo padrasto.
Na manhã de ontem, por volta das 6h, equipes da Polícia Civil e militar foram até a casa do suspeito, na região rural de Miranda. Ele tentou resistir a prisão chutando os policiais, sendo assim, o homem foi algemado e encaminhado para a delegacia.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
