Polícia Militar e Guarda Municipal realizam blitz de trânsito em conjunto com a finalidade de fiscalizar motocicletas e afins em Bonito
Nesta última sexta-feira (09) o quartel da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito juntamente com a Guarda Municipal realizaram uma blitz de trânsito, visto as várias denúncias quanto a motociclistas nao habilitados e escapamento de moto irregular.
Então foi organizado uma ação de fiscalização especifica, de motocicletas e motonetas, em dois pontos da cidade, a saber, no Centro e no Bairro Marambaia.
Nesta operação foram confeccionadas 07 notificações para pessoas que nao possuíam CNH, 01 notificação de escapamento de motocicleta irregular, 04 notificações de veículo que não estava devidamente licenciado, além das notificações confeccionados pelos guardas municipais, não divulgados.
Foram removidas 11 motocicletas ao pátio do Detran-MS por motivos diversos. Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
