Dupla que foi flagrada por câmeras de segurança estrangulando um pitbull até a morte, foi identificada pela Polícia Civil. Ambos foram interrogados na delegacia e serão responsabilizados pela prática do delito de maus tratos contra animais, com a qualificadora de terem causado o óbito do cão.
Segundo o site TopMídiaNews, a investigação do caso é feita pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista), que conseguiu identificá-los através das imagens de câmeras de segurança, que gravou o momento do crime. O animal foi morte no dia 3 de abril em uma rua do bairro Centro Oeste.
Nos vídeos, é possível ver que, em determinado momento, o animal, que havia acabado de ser "adotado" por um deles e estava sem focinheira, estranha e ataca a dupla. Em seguida, o animal é imobilizado e asfixiado pela guia, tendo o corpo abandonado no local.
Em defesa, eles alegaram ter praticado o delito para se defender, após terem sido atacados pelo animal. Esta e outras imagens que foram obtidas serão encaminhadas para exame pericial e testemunhas serão ouvidas antes de o inquérito policial ser concluído.
Leia Também

Polícia Civil apreende armas e munições durante cumprimento de mandado em Miranda

Trabalhador morre atingido por eucalipto durante corte em MS

Homem morre após ser atropelado por carreta em MS

Confusão familiar termina em agressões mútuas e prisão por violência doméstica em Bonito

Dupla cai em golpe de venda de moto pela internet e perde R$ 14 mil em MS

Rapaz é preso após descumprir medida protetiva e agredir mãe de 53 anos

Polícia Civil prende homem por armazenar pornografia infantil em MS

Briga entre sogra, nora e companheiro termina em lesões e todos vão parar na delegacia

Bonito se prepara para o 3º Festival da Cerveja com música, sabores e diversão na Praça
