A mãe de Jullian Gabriel da Silva Acosta, de 32 anos, lamentou a morte do filho por meio das redes sociais, reforçando o amor que sente por ele e a conexão entre os dois.
De acordo com o TopMídiaNews, o rapaz foi esfaqueado e morto durante uma briga após uma bebedeira em um bar, na madrugada desta quinta-feira (9), na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande.
Em uma das publicações, a mãe, que acredita que o filho tenha sido morto por colegas, fala sobre a dor pela partida de Jullian, que, segundo ela, estava indo para a casa da namorada no momento em que o crime ocorreu.
"Gabriel estava indo para casa da namorada, tinha problemas com álcool e tomava remédio controlado porque era epilético. Essa dor de perder um filho é semelhante a uma lança no peito, uma dor que te sufoca, que te deixa perdida. Eu amo demais esse guri, eu fiz tudo pra isso não acontecer, pulava na frente sempre. Meu Deus, me dê força!", relata.
Além disso, a mãe destaca o amor que sente e a conexão entre ela e o filho, que, segundo ela, durará para sempre no coração e na memória dela e de toda a família.
"Meu guri danado, que morte dolorida, eu te amei desde que você nasceu e sempre vou te amar, filho. Deus te receba, que os anjos te guardem e os espíritos te orientem. Não estamos mais no mesmo plano, mas você e eu somos um só ainda, eternamente amor da mãe", publicou.
O velório de Jullian ocorre nesta sexta-feira (10) e o sepultamento está previsto para o fim da tarde, em local ainda não divulgado.
O caso
Jullian Gabriel da Silva Acosta, de 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9) durante uma bebedeira que terminou em confusão em um bar na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. Os suspeitos são os próprios amigos da vítima, que ainda não foram identificados pela polícia.
Segundo a mãe do rapaz, que conversou com o TopMídiaNews, na madrugada do crime, Jullian estaria indo para a casa da namorada.
"Gabriel estava indo para casa da namorada, tinha problemas com álcool e tomava remédio controlado porque era epilético. Ele encontrou uns meninos na Cafezais e continuaram bebendo. Em certo momento, se desentenderam, e os caras esfaquearam ele até a morte", relata.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída, com as vísceras expostas e lesões no tornozelo e nas costas, provocadas pelas facadas.
Após o crime, acredita-se que a vítima tenha tentado fugir e pedir ajuda, já que, a cerca de 150 metros do local, havia marcas de sangue.
Até o momento, os suspeitos e a motivação do crime não foram identificados. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação pela Polícia Civil.