Exame de DNA confirmou que partes de corpo encontradas no Rio Iguatemi, são do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos.
Ele foi assassinado pela ex-namorada Rubia Joice de Oliver Luivisetto e o “ficante” dela Danilo Alves Vieira da Silva.
De acordo com o Campo Grande News, o crime ocorreu na madrugada do dia 25 de junho, em Sete Quedas, distante 468 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o advogado Carlos José Reis de Almeida, que atuará como assistente de acusação, na audiência de instrução sobre o caso, no dia 21 de janeiro de 2024, o material coletado para o confronto foi fornecido pelo irmão mais novo da vítima, Jean Skulny.
“O material foi coletado durante o andamento do inquérito, em seguida ao crime, depois que encontraram os restos mortais no rio”, informou.
A audiência que havia sido marcada para começar nesta terça-feira (12) e terminaria na quinta-feira, foi adiada para os dias 21,22 e 23 de janeiro. O juiz que julgaria o caso, Mateus da Silva Camelier foi transferido para a comarca de Ribas do Rio Pardo. No lugar dele ficou designado de forma temporária o juiz Vinícius Pedrosa, que atua em Três Lagoas.
“O juiz entendeu que não dava tempo de ser inteirar do processo, por se tratar de um caso complexo, por isso remarcou para janeiro”, esclareceu o advogado.
Entenda o caso - Na madrugada do dia 25 de junho, Hugo saiu de uma festa em posto de combustível na cidade de Pintoty Porã, no Paraguai, que faz fronteira com Sete Quedas. Na sequência, foi deixado por amigos na casa da ex-namorada e, desde então, não foi mais visto. No domingo, 2 de julho, partes do corpo dele foram encontradas no Rio Iguatemi. Uma tatuagem ajudou na identificação da vítima.
Mas nem todas as partes do corpo foram localizadas. Em um primeiro momento, encontraram quadril, tronco e coxa. No dia 3 de julho, partes da cabeça foram encontradas.