O detento Adriano Ramos Bento, de 33 anos, foi assassinado a facadas dentro da cela onde estava preso, na penitenciária de Dourados.
O crime ocorreu na noite de ontem (9) e o suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante.
Conforme o TopMídiaNews, Adriano foi encontrado esfaqueado, caído no interior da cela. A Polícia Civil foi acionada e conversou com os policiais penais, os primeiros a chegarem ao local.
Segundo os agentes, a morte foi constatada no início da noite quando os policiais da torre II ouviram os detentos das celas próximas, batendo na grade. Que diante da situação, foi reunido o corpo de segurança e se direcionaram ao local.
Chegando ao pavilhão, foram informados pelos internos que Adriano havia sido esfaqueado. Eles teriam acionado o setor de saúde, porém a vítima já não tinha mais sinais vitais.
Ainda conforme o registro policial, Adriano levou aproximadamente 30 facadas.
Os internos que estavam na cela, testemunhas do crime, foram questionado sobre quem seria o autor quando um dos detentos, de livre espontânea vontade, assumiu ser o autor do assassinato.
Após confissão, ele também teria entregado o objeto perfurante que usou para cometer o assassinato.
O homem teria sido ouvido, isolado em uma cela individual e a Polícia Civil acionada. A perícia também esteve no local e o crime é investigado.