O delegado Ulisses Brito, da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, cumpriu com seu dever e conseguiu evitar um feminicídio de uma mulher, de 28 anos, que estava sendo violentamente agredida pelo seu companheiro, de 19 anos, na cidade de Dourados.
O caso aconteceu durante a tarde do último domingo (21).
Segundo o TopMídiaNews, quando retornava para a cidade, o delegado presenciou o momento das agressões e a grande aglomeração de vizinhos, motivando ela a descer do veículo e intervir na situação.
"Me aproximando, eu percebi que tinha um indivíduo agredindo violentamente a sua companheira. Imediatamente, eu fiz o retorno para intervir na situação e chegando lá, eu encontrei os dois em vias de fato. Tinha um aglomerado de vizinhos, mas ninguém tinha tentado separar, nem mesmo acionado a polícia", disse o delegado.
Após separar os dois, Ulisses deu voz de prisão para o agressor, que aparentava estar totalmente transtornado e fora de si. O delegado contou com apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Metropolitana para conduzir o indivíduo e controlar a situação.
Durante os trabalhos, o agressor injuriou a vítima, a chamado de "puta" e a ameaçou de morte. Ele também proferiu ameaças contra uma vizinha, que tentou intervir na situação antes da chegada do delegado.
Conforme a Polícia Civil, a briga entre o casal aconteceram após eles ingerirem bebida alcoólica e a vítima ter questionado o agressor sobre a ex-namorada. Ele não teria gostado da pergunta, onde iniciaram uma discussão, que rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Ele também ficou lesionado e precisou suturar a cabeça, pois segundo ele, a vítima teria o cortado com um pedaço de vidro.
Saiba Mais

Homem que estuprou esposa e esfaqueou vizinho é preso em MS

Homem acusado de matar colega de trabalho a golpes de enxada é preso em MS

Homem é preso por agredir a esposa em Bonito
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
