Um empresário de 44 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa, no fim da noite deste domingo (27), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site TopMídiaNews, o motivo da violência teria sido ciúmes de um funcionário.
De acordo com os militares, no momento da prisão, o empresário estava apenas de cueca em cima do telhado da residência. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar à casa, no bairro São João e flagrou as agressões.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima, uma mulher de 42 anos, sendo atendida por parte da equipe de socorristas, enquanto a outra parte da equipe buscava alcançar o agressor, que havia escalado os muros e estava sobre o telhado da casa.
Conforme os envolvidos, o empresário, em um ataque de ciúmes, teria acusado a esposa de flertar com um funcionário de 18 anos. A vítima relatou para a polícia que foi agredida com socos, empurrões e foi jogada contra um freezer, onde bateu a cabeça.
Ela apresentava escoriações e marcas avermelhadas na face, braços, pernas e ombros.
O registro do caso detalha que o casal e o funcionário haviam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo. Ao chegarem em casa, o marido teria iniciado as agressões.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu internada, em observação, por orientação do médico plantonista.
A polícia informou que, após certa negociação, o empresário desceu do telhado, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece detido. O funcionário também estava na residência e foi encaminhado à delegacia, onde afirmou trabalhar há cerca de 3 anos para o casal e negou ter qualquer relacionamento amoroso com a empregadora.
O caso foi registrado como crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e será investigado pela polícia. Registros apontam que a mulher já possuiu medida protetiva de urgência contra o marido devido a casos anteriores de violências físicas.
Saiba Mais

Homem é preso por perseguir e ameaçar médicas em MS

Idoso é preso por estuprar jovem com deficiência mental em MS

Homem é preso por agredir ex-namorada e flagrado armado em MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
