Após a repercussão da morte por afogamento de José Filho Alves dos Santos, 39 anos, em Bataguassu, um criminoso aplicou golpes na família e amigos da vítima pedindo dinheiro para ajudar na compra de um caixão e pagamento do velório.
Segundo informações do site TopMídiaNews, uma amiga da vítima recebeu mensagens via aplicativo de WhatsApp, e segundo ela, a pessoa se apresentou como uma jovem que solicitava dinheiro para comprar um caixão para José.
A vítima, uma mulher de 51 anos, prestou depoimento nesta quarta-feira (8), na Delegacia de Bataguassu e revelou que fez uma transferência via Pix, no valor de R$ 1.350,00 para o golpista.
Segundo ela, após receber o dinheiro, a pessoa parou de enviar mensagens e posteriormente a mulher percebeu que havia sido vítima de um golpe.
O caso foi registrado como crime de estelionato e a Polícia Civil está investigando as informações prestadas pela mulher.
Caso de afogamento
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram, na tarde desta segunda-feira (06), o corpo do pescador José Filho Alves do Santos, que estava desaparecido desde a tarde de ontem (05), após cair de um barco nas águas do Rio Paraná, em Bataguassu, município distante a 340 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava na embarcação com um amigo, quando caíram na água, a menos de 500 metros de distância da margem, na região do cascalho, depois da entrada da Toca do Peixe. Um homem que estava próximo da margem foi nadando até o local, e consegui resgatar um dos ocupantes, mas José desapareceu no rio.
O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e realizou buscas por meio de mergulhadores de resgate até o anoitecer. No entanto, o pescador não foi encontrado e as buscas foram suspensas.
Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros retomaram as buscas, com auxílio de pescadores encontrara a vítima já sem vida próximo ao local do desaparecimento, informado por testemunhas.
Saiba Mais

Homem é encontrado morto dentro de casa em MS

Homem é morto a facada pelo amigo após 3 dias de bebedeira em MS

Batida entre moto e caminhão decepou braço de jovem morto em MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
