O menino de 4 anos que morreu após ingerir medicamentos controlados conseguiu acessar os remédios enquanto o pai dormia.
Segundo o site TopMídiaNews, o acidente doméstico aconteceu há cerca de uma semana, mas ele faleceu na tarde desta quinta-feira (6), no Hospital Universitário, em Campo Grande.
O pai, de 46 anos, contou que sempre guardava os medicamentos em um local alto dentro do armário, mas a criança teria usado a cama para alcançar o compartimento e pegar os comprimidos.
O pai, que faz tratamento para depressão e esquizofrenia, explicou que os remédios estavam guardados, mas o filho conseguiu abri-los e, possivelmente, confundiu as pílulas com doces. Quando o homem acordou, encontrou o pequeno convulsionando e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros.
A criança foi levada ao Hospital Universitário de Campo Grande, onde permaneceu internada por cerca de uma semana, mas não resistiu. A tragédia deixou a família devastada.
O menino está sendo velado na manhã desta sexta-feira (7). O pai contou que o pequeno era seu único filho. "Ele era tudo para mim. Era a minha vida. Eu não estou acreditando ainda no que aconteceu", lamentou o pai.