Os corpos de Glauce Machado dos Santos, de 62 anos, Ozias de Oliveira Cardoso (que está de boné na foto acima), de 60 anos, e Odecir José Bruneto, de 56 anos, que morreram carbonizados em um grave acidente envolvendo duas carretas bitrem, na BR-060, em Bela Vista, no início da tarde desta terça-feira (3), foram levados para serem sepultados em Dourados e Nova Andradina.
Os corpos do casal Glauce e Ozias foram transferidos para Dourados, cidade onde moravam. Já o corpo de Odecir, foi levado para Nova Andradina, onde deve ser sepultado. Até o momento não há confirmação se os corpos das vítima já foram tiveram a liberação do IML (Instituto Médico Legal).
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram encontradas em avançado estado de carbonização após o incêndio que aconteceu em decorrência da colisão entre os veículos de cargas.
A informação de que houve três vítimas havia sido relatada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), tendo a Polícia Civil também confirmado a informação por meio do registro policial - diferentemente do que havia sido divulgado em outros meios, os quais informaram quatro vítimas.
Sobre a dinâmica do acidente, uma das carretas estava trafegando pela BR-060, vindo da MS-384, quando ao tentar cruzar a rodovia federal, foi atingida na lateral pela outra bitrem, resultando na exposão do tanque de combustível.
As causas que levaram ao acidente estão sendo investigadas. No local, além das equipes de investigação, estiveram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.