O corpo de um transexual, ainda não identificado, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (21), na região do Porto Seco, o antigo Terminal Intermodal de Cargas, em Campo Grande.
A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante ensanguentando, mas ainda era impreciso afirmar a causa da morte.
Segundo o TopMídiaNews, quem encontrou o corpo foram pessoas que estavam utilizando a área para fazer treinamento para segurança e ao verem o cadáver, acionaram as autoridades.
A equipe do Romu, da Guarda Civil Metropolitana, esteve pelo local isolando a área e coletando as informações.
Informações também apontam que o corpo teria sido desovado entre a madrugada e o início da manhã. Para a reportagem, foi repassado que o corpo tinha vários ferimentos e machucados, mas que estava devidamente vestido com roupas de mulher, mas o corpo era de um homem.
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) também estiveram pelo local, mas não encontraram nenhuma testemunha sobre o possível crime.
A Polícia Científica deve realizar os levantamentos e somente exames necroscópicos devem detalhar qual foi a causa da morte.