A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul registrou chuva torrencial na madrugada deste domingo (22), de até 110 mm em pluviômetros instalados na região central da cidade e 72 mm no atrativo Balneário Municipal, resultando na interdição do passeio, devido ao nível do Rio Formoso estar muito elevado.
A reportagem entrou em contato com agências de turismo da cidade para saber sobre o funcionamento dos demais atrativos as margens do Rio Formoso, mas ainda não recebeu retorno. Moradores de diferentes regiões da área rural informaram que e alguns locais a chuva não foi intensa, como na região da Gruta do Lago Azul, onde foram registrados apenas 30mm.
Na área urbana, moradores compartilharam vídeos e fotos de alagamentos e locais danificados pelo vento durante a tempestade, que teve início por volta das 3 horas e durou pouco mais de uma hora.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o município continua sob alerta de tempestade até o meio-dia deste domingo e de chuvas intensas até as 10 horas desta segunda-feira (23). A temperatura deve fica mais amena neste domingo, mas volta a subir na segunda, com máxima de 35°C.
A véspera de Natal também deve ser chuvosa e com temperatura mais baixa, máxima de 30°C e na quarta (25), não deve passar de 27°C, também com possibilidade de chuva.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
