Menu
quinta, 13 de março de 2025
Busca
GARAJÃO
MARACAJU - MS - MUITA CHUVA

Chuva com granizo alaga ruas, derruba árvores e deixa bairro sem luz em Maracaju

21 Out 2016 - 09h07Por Campo Grande News

A chuva com granizo que atingiu Maracaju - município localizado a 160 km de Campo Grande - na tarde desta quinta-feira (19) alagou ruas e derrubou árvores na cidade, além de deixar a região do bairro BNH sem energia elétrica.

De acordo com o site Tudo do MS, a chuva durou cerca de 30 minutos e não houve registro de destelhamentos no Corpo de Bombeiros, mas houve várias quedas de árvores, que estavam sendo atendidas.

Na avenida Marechal Floriano, perto de dois estabelecimentos de venda de alimentos, houve alagamento da via. Perto dali, na mesma avenida, também houve uma queda de duas árvores nas proximidades do estádio Loucão perto, que ficam no meio da pista. Já na Praça Central da cidade, uma árvore caiu.

Além de Maracaju, também foram registrados estragos em Campo Grande por causa da chuva, com queda de árvores e destelhamento de casas em bairros humildes. Uma árvore que tocou a rede elétrica com o vento pegou fogo.

Em outros cidade do interior, o tempo foi calmo. Em Três Lagoas, município distante 338 km de Campo Grande, a chuva apareceu tímida no início da tarde de hoje na região.

De acordo com dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), choveu pouco e o céu permaneceu nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. A máxima para esta quinta, é de 35ºC e a mínima não deve passar dos 24º C.

Já em Bonito o céu permaneceu nublado e com temperaturas elevadas durante todo o dia. Há previsão de pancadas de chuva na cidade. A máxima não passa dos 32º C e a mínima 18º C.

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, o céu permaneceu nublado e uma chuva fraca caiu na região. A previsão para hoje é de chuva e com rajadas de ventos moderados, segundo o Inmet. A umidade relativa do ar permanece em 70% e a mínima não deve passar dos 18º C.

Leia Também

Jovem de 18 anos morre no Hospital da Vida após acidente de moto em MS Caso de Polícia
Jovem de 18 anos morre no Hospital da Vida após acidente de moto em MS
Dono flagra bandidos, ajuda a render e passa fezes no rosto de criminoso Em MS
Dono flagra bandidos, ajuda a render e passa fezes no rosto de criminoso
Amigos lembram sonho de Paulo ser piloto e lamentam morte em MS Triste
Amigos lembram sonho de Paulo ser piloto e lamentam morte em MS
Homem é assassinado com golpe de faca por adolescente em MS Caso de Polícia
Homem é assassinado com golpe de faca por adolescente em MS
Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro da namorada em Bonito Caso de Polícia
Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro da namorada em Bonito
Dracco vai investigar motivos que levaram a queda de aeronave em MS Caso de Polícia
Dracco vai investigar motivos que levaram a queda de aeronave em MS
Amigos lamentam morte de jovem na MS-345 Despedida
Amigos lamentam morte de jovem na MS-345
Piloto morre em queda de avião em Mato Grosso do Su Sob investigação
Piloto morre em queda de avião em Mato Grosso do Su
Polícia Militar realiza palestra sobre combate a violência doméstica em Bonito Segurança
Polícia Militar realiza palestra sobre combate a violência doméstica em Bonito
Homem é esfaqueado pela namorada durante discussão em MS Caso de Polícia
Homem é esfaqueado pela namorada durante discussão em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.