Um rapaz de 18 anos e uma jovem de 20 anos, foram parar na delegacia, depois de passarem mais de 24h em um quarto de motel e tentar sair sem pagar, na noite desta segunda-feira (19), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a funcionária solicitou reforço da Polícia Militar, pois o casal permanecia há mais de 24 horas e segundo a responsável do motel estavam se recusando a fazer o pagamento e insistiam para sair do local sem dar o dinheiro.
De acordo com a funcionária do Motel, o rapaz dizia que estava tentando conseguir o dinheiro, mas como não efetuou o pagamento foi chamado o segurança, momento em que o jovem ameaçou a funcionária.
A mulher acionou a polícia e com a chegada dos militares, o casal disse que com a troca de funcionários explicaram errado os valores das horas oferecidas pelo estabelecimento. Diante das diferentes versões e falta de pagamento dos consumidores, todas as partes foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e fraude.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
