Um rapaz de 18 anos e uma jovem de 20 anos, foram parar na delegacia, depois de passarem mais de 24h em um quarto de motel e tentar sair sem pagar, na noite desta segunda-feira (19), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, a funcionária solicitou reforço da Polícia Militar, pois o casal permanecia há mais de 24 horas e segundo a responsável do motel estavam se recusando a fazer o pagamento e insistiam para sair do local sem dar o dinheiro.
De acordo com a funcionária do Motel, o rapaz dizia que estava tentando conseguir o dinheiro, mas como não efetuou o pagamento foi chamado o segurança, momento em que o jovem ameaçou a funcionária.
A mulher acionou a polícia e com a chegada dos militares, o casal disse que com a troca de funcionários explicaram errado os valores das horas oferecidas pelo estabelecimento. Diante das diferentes versões e falta de pagamento dos consumidores, todas as partes foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça e fraude.