Um carro, possivelmente usado na tentativa de assassinato a tiros de um jovem de 22 anos, foi encontrado incendiado horas depois no Loteamento Rancho Alegre II.
Conforme o TopMídiaNews, o local onde o veículo foi abandonado fica a dois quilômetros do onde ocorreu o crime, no bairro Caiobá, em Campo Grande.
O crime aconteceu no final deste domingo (26). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, conhecida como 'Calcinha', estava com um grupo de pessoas na Rua Cachoeira do Campo, quando um veículo Corsa preto se aproximou. Dois homens armados desceram e atiraram contra o jovem.
A vítima foi socorrida e levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavilla II, mas o número de disparos e a gravidade dos ferimentos não foram divulgados.
Durante a apuração do caso, a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol recebeu informações de que um veículo possivelmente relacionado à tentativa de homicídio havia sido incendiado no bairro Loteamento Rancho Alegre II, cerca de dois quilômetros do local dos disparos.
O carro foi encontrado na esquina das ruas Flora do Pantanal e Guajuvirai, com sinais de adulteração, incluindo lacre rompido na placa traseira. A identificação do chassi não foi possível devido aos danos causados pelo incêndio.
Equipes da Polícia Militar e peritos estiveram presentes nos dois locais, onde foram encontrados e recolhidos um canivete, três estojos de munição calibre .40, dois projéteis e um encamisamento. A investigação está em andamento.