Um homem foi preso suspeito de ter participado de um roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, na noite de ontem (3), em Campo Grande.
O homem foi baleado na região do ombro e havia dado entrada na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo o TopMídianews, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, soube que o rapaz não queria fornecer seu nome.
Questionado sobre o que ocorreu, ele disse que teria sido vítima de um assalto e que os bandidos levaram sua bicicleta, porém ele não havia acionado a polícia, nem o Corpo de Bombeiros ou Samu.
Acontece que, ontem, um militar do Corpo de Bombeiros havia sido roubado, em frente a sua casa, quando chegava com sua família. Quando os bandidos fugiram com sua caminhonete, o bombeiro efetuou disparos contra eles para defender a família.
Os policiais entraram em contato com familiares do bombeiro, e através de chamada de vídeo, dentro do hospital, o bandido foi reconhecido por parte das vítimas.
Em seguida, outro bandido foi reconhecido, já que fotos do sistema policial foram apresentadas para as vítimas, onde reconheceram um dos autores que praticou atos violentos contra a esposa do bombeiro.
A polícia então conversou com o pai do suspeito, que está hospitalizado, e o senhor afirmou que seu filho não possuía bicicleta. Então os policiais o questionaram novamente e ele confessou que era um dos criminosos e que a caminhonete estaria na região da saída para São Paulo, região do Jardim Noroeste e Panorama.
A caminhonete foi localizada escondida no Bairro Panorama. Com a perícia realizada, foi possível ver as marcas de tiros e de sangue.