Uma das vítimas fatais, mortas em acidente em Terenos, teve um dos braços arrancados, tamanha a força da batida. Ambos estavam em uma motociclista que se chocou contra um caminhão na noite desta quinta-feira (3).
Segundo o TopMídiaNews, as vítimas Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos, e Claiton Silva Gauna, de 18 anos, seguiam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão ¾ Volkswagen, de cor amarela. Ambos morreram antes mesmo da chegada do socorro.
Acidente ocorreu em uma estrada vicinal, a 12 km da BR-060, próximo do assentamento Santa Mônica, na zona rural de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. Devido ao forte impacto, Guilherme teve o braço esquerdo decepado e parte do tronco esquerdo com grande trauma.
Após a batida, o caminhoneiro fugiu. Ele chegou de ser seguido por um condutor de uma caminhonete até a BR-060, porem fugiu e ainda não foi identificado.
As equipes de socorro e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência, bem como a perícia e a funerária da cidade.
O caso é investigado.