O homem, de 27 anos, baleado na cabeça na noite desta quinta-feira (5) próximo a uma pizzaria na Avenida São Nicolau, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande, estava devendo uma quantia em dinheiro para o atirador, referente a uma dívida de um terreno que foi negociado.
Conforme o TopMídiaNews, a vítima estava saindo de uma pizzaria e foi surpreendido pelo suspeito, que estava em um veículo, de cor branca, que atirou uma vez, mas errou e no segundo tiro, atingiu a cabeça da vítima, que correu para o estabelecimento para pedir ajuda.
Ainda consciente, o rapaz explicou para a Polícia Militar que conhece o atirador e que está devendo um dinheiro para ele, relativo a negociação de um terreno que ainda não foi quitado. Ele acredita que essa tenha sido a motivação principal para que o suspeito atirasse contra ele.
O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
No local estiveram a Polícia Civil, Polícia Científica e o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.