A avó materna da menina de 8 meses, afogada pela mãe, na terça-feira (3), em São Gabriel do Oeste, pede orações pela vida da neta, que está em estado gravíssimo, no CTI (Centro de Terapia Intensiva), na Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, pelas redes sociais, a avó compartilhou a foto da neta e pediu orações, destacando o estado de saúde da bebê.
"A vida da nossa querida princesa está em um momento delicado. Pedimos orações pela minha neta que está em estado muito grave no CTI da Santa Casa, esperamos um milagre. Agora, mais do que nunca, precisamos unir nossas forças, cada pensamento positivo, cada prece, pode fazer a diferença nesse momento de dor e esperança", escreveu a avó.
A mãe de 31 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime.
Segundo o delegado Matheus Alves Vital, a mulher colocou a criança em uma bacia com água e tentou afogá-la.
A menina foi resgatada pela avó, que a levou para o hospital municipal. Cardiopata, a bebê teve uma parada cardiorrespiratória e foi transferida em estado grave para o hospital de Campo Grande.
Há duas versões sobre a motivação. Registro policial diz que a mãe ficou com medo de criar a criança cardiopata sozinha após briga com a avó da bebê. Também há a possibilidade de ela querer se vingar da avó após a discussão.