Um avião de pequeno porte caiu por volta das 7h20 desta sexta-feira (7) em uma das mais movimentadas avenidas da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com o G1, ao tentar pousar no local, ele atingiu um ônibus. Há dois mortos e ao menos dois feridos.
O acidente aconteceu na Avenida Marquês de São Vicente, na altura do número 1.874, que está interditada. A CET reforça a necessidade de as pessoas evitarem circular pela região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois corpos carbonizados dentro da aeronave. No total, sete pessoas foram socorridas pelas equipes de resgate. Duas delas estavam feridas: um motociclista que passava pela via e foi atingido por destroços do avião e uma senhora que estava no ônibus. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O modelo do avião é um King Air F90, que tem capacidade para oito pessoas. Os bombeiros informaram que duas pessoas estavam na aeronave.