O funcionário que assassinou o pecuarista Humberto Damasceno, de 40 anos, nesta terça-feira (21), tomou um banho depois do crime e usou o carro da vítima para se entregar a polícia, em Bonito.
Conforme o Jardim MS News, o suspeito discutiu com o patrão e o matou com vários golpes de facão.
Humberto teve um desentendimento com o funcionário quando foi esfaqueado e morreu no local.
Após o crime, o autor foi até a sede da fazenda, tomou banho, pegou o veículo da vítima e se entregou no Batalhão da Polícia Militar do município, onde confessou o crime. Em seguida, os militares com o autor foram até a fazenda onde localizaram Humberto morto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim, onde passou por exames e em seguida foi liberado aos familiares.
O homem recebeu a voz de prisão, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito como Homicídio qualificado.
Familiares e amigos estão chocados com a morte precoce de Humberto, algumas pessoas se manifestaram nas redes sociais, não acreditando no que aconteceu.
"Meu Deus meu amigo, sem palavras para descrever a dor que estou sentindo. Só peço a Deus e a espiritualidade que te ampare nessa passagem e de consolo à sua mãe e familiares", disse uma amiga da vítima.