Luciene Braga Morale, de 50 anos, assassinada pelo marido, de 45 anos, nesta quarta-feira (3) em Sidrolândia, já havia cometido um homicídio contra um familiar
Ela matou o tio, Justino Morale, de 65 anos, no ano de 2020, a marteladas.
A informação inicial é de que a mulher tenha sido morta com golpes de pauladas e uma possível sessão de espancamento ocasionadas pelo marido.
Segundo o TopMídiaNews, ainda não há informação o que teria levado o suspeito a realizar as agressões e o homem, inclusive, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Em relação ao crime cometido por Luciene, a mulher confessou o crime e disse que o familiar "era muito atrevido" na época, que gostava de passar a mão na bunda dela e oferecia dinheiro para transar com ele.
Luciene contou durante depoimento que o então companheiro, Marcos Antônio dos Santos França, o pai e o tio Justino bebiam na mesma casa, onde o corpo foi encontrado.
A vítima teria discutido com o pai de Luciene e golpeado o irmão com uma faca na cabeça.
Ela saiu em defesa do pai. Marcos Antônio deu rasteira no tio e a mulher passou a bater na cabeça dele com um martelo. Justino não resistiu às marteladas e morreu no local.
Ela exigiu que o pai fosse dormir e junto com o namorado abriu cova rasa nos fundos da residência, localizada na Rua Tomaz da Silva França, no Bairro São Bento. O crime só foi descoberto porque a Polícia Militar recebeu denúncia anônima da existência da ossada naquele imóvel.
Luciene chegou a ser presa em agosto de 2021 e ficou os últimos dois anos no estabelecimento Penal Feminino Irmã Zorzi, em Campo Grande.
Saiba Mais

Mulher é assassinada com golpes de faca pelo marido em Mato Grosso do Sul

Mulher assassinada deixa três filhos em MS

Mulher é assassinada pelo ex-marido em MS
Leia Também

Residência é invadida e furtada durante fim de semana em Bodoquena

Mulher é mordida por cachorro e agredida por tutoras do animal em MS

Adolescente morre afogado ao tentar atravessar represa em Paraíso das Águas

Criança morta em acidente em MS tinha 11 anos

Guarda Municipal prendeu um foragido da justiça no bairro Rio Bonito

Furto de combustível gera prejuízo no Centro de Bonito

Motocicleta embriagado bate em carro estacionado e acaba detido

TRAGÉDIA: Identificada a jovem de 25 anos que morreu em grave acidente

Irmã se despede de Diene, morto em acidente na MS-142
